É você
Muitas vezes, pergunto-me o que me dá tanta força.
Como eu tenho tanta disposição de trabalhar e fazer tudo o que faço.
E, então, vem apenas um rosto em minha mente: o seu.
Você é minha base, meu alicerce, minha fortaleza.
Você me anima, me fortalece, me engrandece.
Você é a melhor pessoa que poderia aparecer em minha vida.
Você é tudo o que preciso para ser feliz.
Mensagens Relacionadas
Tudo aquilo que nos mantém vivos
A vida é engraçada, não acha? Dia após dia, trabalhamos e nos esforçamos por coisas que, na realidade, não são importantes. E tudo aquilo que de fato é importante, que de fato faz diferença em nossa e…
#vivos#aquilo#mantemO cansaço valeu a pena
Como é bom perceber que tanta batalha durante a vida valeu a pena. Hoje, me sento na varanda e observo minha família feliz, brincando, cada um construindo seu próprio patrimônio e felicidade.
Mi…
Seus desejos
Reflita sobre tudo aquilo que você deseja. Pense se, de fato, são coisas importantes para a sua vida. Caso seja, lute com todas as suas forças para conquistar, porque nada no mundo é mais importante d…
#aquilo#mantem#vivosFelicidade
Vivo à base de felicidade. Se for para alguém entrar em minha vida, que seja para me fazer ainda mais feliz do que já sou. Do contrário, fico muito bem da forma que estou!
#mantem#vivos#aquilo