Cada vez melhor
Não sou a melhor pessoa do mundo, mas sou a melhor que posso.
Às vezes, falho, mas sempre pensarei sobre minhas atitudes e tentarei melhorar.
É errando que se aprende!
Mensagens Relacionadas
Evoluindo sempre
Todos nós temos defeitos, mas cabe a nós corrigi-los o máximo que pudermos para nos tornarmos pessoas melhores e mais evoluídas.
#bomcoracao
Espalhe alegria
Deixe que sua alegria contagie aqueles que te cercam! Muitas vezes, é necessário apenas um sorriso para tornar o dia de alguém mais colorido e feliz.
#bomcoracaoO amor circula
Espalhe o amor e ele voltará. Não é simpatia e nem promessa, e sim a realidade.
#bomcoracaoPaz e união
Nada irá me fazer mudar de opinião. Sou a favor da paz e da união e jamais me colocarei a favor de algo que afete isso. Que o mundo tenha cada dia mais amor para ser cultivado.
#bomcoracaoQuestionamentos
Não somos perfeitos e jamais seremos, mas não consigo compreender como alguém pode preferir cultivar sentimentos ruins ao invés dos bons. Para que ter inveja, se posso conquistar o que preciso e desej…
#bomcoracaoDe igual para igual
Não faço com os outros o que eu não gostaria que fizessem comigo. Uso este pensamento para toda e qualquer atitude que tomo envolvendo outras pessoas, e gosto de pensar que aqueles que amo também pens…
#bomcoracao