O fim!
Tudo tem seu fim.
E não haveria de ser diferente
A nós, seres humanos.
E o fato de sabermos
Que um dia, seja hoje,
Ou daqui a um mês, morreremos,
Deveria servir para que
Cada um vivesse o dia
Como se fosse ser o último dia
De sua vida,
Deixando florescer nesse dia
Tudo que há de bom na vida
Florescer a felicidade
E buscar o amor.
Quando isso acontecer
Seja em 10, 20 ou 30 anos,
Valeu a pena viver.
Mensagens Relacionadas
Não há tempo!
Não.
Nunca fui capaz
De poder observar
O nascer de uma flor.
Na correria do dia a dia
Não só eu, mas muitas pessoas
Esquecem de apreciar
Os pequenos prazeres …
Do sonho à realidade!
Sonho…
Se eu não sonhasse
O que seria?
Seria um ser,
Mas não um ser humano,
Não um ser vivente.
Porque para ser humano
É preciso viver,
E para viver é p…
Menina Superpoderosa!
Sei lá, pode parecer meio que frescura,
Meio que loucura,
Mas eu penso em ser uma
Menina superpoderosa.
Não que eu possa voar,
E salvar o mundo,
Mas eu me considero…
Nascimento e morte!
No dia em que a tristeza nasce em mim,
Morre minha alegria.
No dia que nasce meu desânimo,
Morre minha esperança.
No dia em que as lágrimas nascem em meus olhos,
O sorris…
A fotografia do mundo
Olhei ao meu redor
Vi o ódio no olhar de alguém,
Fotografei.
Olhei novamente
Vi a humildade na ação de alguém,
Fotografei.
Olhei mais atentamente,
Vi alguns c…