Acabou
Demorei para aceitar que a nossa história estava chegando ao fim, que as coisas não seriam mais da forma como havíamos planejado.
Mas, por fim, entendi que precisava ser assim, que você não merecia ficar ao meu lado, que queríamos coisas diferentes para as nossas vidas.
Foi melhor assim.