O pior

O pior do que magoar alguém é não sentir culpa por isso, é não se importar um pouco que seja com a outra pessoa.
Isso demonstra tamanha falta de amor que até me entristece.
Você não merece um carinho que seja!

#merece#afago 99

Mensagens Relacionadas

Me esqueça!

Me esqueça, porque eu já te esqueci, já segui a vida e não quero mais saber de nada. Tudo o que você fez comigo foi suficiente.

(…Continue Lendo…)

#afago#merece

Por mim…

Por mim, você pode até se pintar de azul que eu não vou querer saber! Infelizmente sou assim: quem sai da minha vida, sai para não voltar!

(…Continue Lendo…)

#merece#afago
Segue a vida

Segue a vida

Acho melhor que você siga a sua vida, porque se depender de mim, você não ouvirá falar do meu nome nunca mais!

#afago#merece

Longe de mim

O que eu desejo agora é que você fique longe de mim, porque já cansei de me magoar, já cansei de tentar e ver tudo ser em vão. Não quero mais saber de você e vou seguir a minha vida feliz e sozinha.

(…Continue Lendo…)

#afago#merece

Suas escolhas

As suas escolhas dizem muito sobre quem você é. Logo, o que você acha que ter me magoado tanto diz sobre você? Vou poupar o meu tempo em te dizer coisas ruins, porque isso não leva a nada. Só quero qu…

(…Continue Lendo…)

#merece#afago

Não te dá vergonha?

Ter feito tudo isso não te dá vergonha? Você não se sente nem mal por isso? Eu não consigo acreditar que magoar os outros não tenha nenhum efeito para você.

(…Continue Lendo…)

#merece#afago