O lado bom
Tudo tem um lado bom na vida, basta você enxergar.
Mesmo nas coisas mais ruins e mais doloridas, podemos encontrar motivos para sorrir.
Tudo é uma questão de ponto de vista e, acredite, você pode tornar tudo mais leve se vir algo bom nos momentos que passa.
Ninguém precisa viver apenas de tristezas e perdas, na vida, há muito mais que isso e superar os momentos ruins faz parte.
Mensagens Relacionadas
Não desista
Quando algo não sai da forma que você queria, creia que aquilo não era algo tão grandioso como o seu merecimento. Não desista de seguir os seus sonhos, seus anseios e suas vontades. Acredite que, na v…
#livrou#perdeuOutra chance
Precisamos sempre nos dar uma nova chance e acreditar que podemos ir mais longe, sem medo das perdas que surgem no caminho, acreditando sempre no amanhã e que as coisas podem ser melhores. A vida semp…
#perdeu#livrou