Maternidade

Ser mãe não está nos meus planos…nem preciso pensar no meu relógio biológico, tenho muito tempo pela frente.

#nunca#depois#disse 103

Mensagens Relacionadas

Bronzear demais

Protetor é para fracos. Minha pele nunca se queima. Posso passar horas no sol, não fico vermelha, nem descasco.

(…Continue Lendo…)

#disse#depois#nunca

Dividir apartamento

Adoro dividir apartamento com amigos, é ótimo ter sempre alguém para conversar.

(…Continue Lendo…)

#nunca#disse#depois

Casamento

Sinceramente, acho um saco esta história de casamento, me prender a alguém. Sim, prender, esse papo de vida a dois, amor…puro blá, blá, blá. Só vou me casar depois dos 40, e olhe lá!

(…Continue Lendo…)

#nunca#disse#depois

Vida fitness

Detesto academia, não sei como tanta gente se mata para ficar em forma.

(…Continue Lendo…)

#disse#nunca#depois
Sempre jovem

Sempre jovem

Quando for velho, tiver uns 50 anos, vou parar para pensar que rumo seguir. Sou muito jovem ainda…

#depois#disse#nunca

Maior sonho

Meu maior sonho é viver como aquela música… uma casinha branca, plantar meu próprio alimento, quem sabe me mudo para uma comunidade new hippie no interior da Bahia?

(…Continue Lendo…)

#depois#nunca#disse