Amizade
Somos tão diferentes e tão parecidas ao mesmo tempo.
Como pode? Deve ser o que chamam de afinidade.
Só sei que essa amizade me faz muito bem, e tudo que me falta eu encontro de sobra em você.
Mensagens Relacionadas
Sem escolhas
Afinidade não escolhe hora nem lugar. Não escolhe sexo nem classe social. Não vê grau de parentesco nem tempo de amizade. Afinidade é descarada, aparece quando quer, acontece quando quer.
#explicacao#afinidadeConquista
Sempre quis alguém que risse das minhas piadas sem graça, viajasse comigo para os lugares mais distantes que a mente permitisse, que entendesse minhas neuras e soubesse a hora que preciso estar sozinh…
#explicacao#afinidadeMagia
Ter afinidade com alguém é como estar constantemente em um campo de segurança e com sorriso fácil no rosto. É abraço sem hora pra acabar e um tapinha nas costas de compreensão. É um doce saboroso e ne…
#explicacao#afinidadeVoluntariosa
A afinidade é uma mocinha muito petulante e extremamente voluntariosa. Só aparece quando quer e só se doa pra quem quer. Mas mesmo assim o fato é que a gente fica extremamente feliz quando ela aparece!
#explicacao#afinidade
Conversa
Eu gosto de falar com você, por horas, sem assunto específico. Divagamos no mesmo ritmo e na mesma direção. Deve ser o que chamam de afinidade.
#afinidade#explicacaoVem de dentro
Acredito que afinidade seja algo que venha do nosso eu mais verdadeiro e íntimo. Vem de dentro, sem conseguirmos controlar e muito menos estimular contra a vontade.
#afinidade#explicacao