Fazer e receber
Faço para os outros apenas o que quero que façam para mim e por mim.
O que fazemos, recebemos de volta.
Portanto, a forma como você trata as pessoas, os seres vivos, a natureza e o ambiente em que vive é a forma como você será tratado.
Mensagens Relacionadas
Saúde
Ter saúde é o que mais importa na vida. E eu agradeço pela minha ser tão forte. Sou saudável, resistente e extremamente ativo. Sou forte para encarar qualquer doença ou desavença que eu precise enfren…
#diarias#manter#equilibrio#afirmacoesPerdão
Assim como eu sei que sou um ser humano e, portanto, estou suscetível a erros, sei que outras pessoas também estão. Então, saber perdoar é uma dádiva que tento aplicar todos os dias da minha vida. Qua…
#diarias#manter#equilibrio#afirmacoesOportunidades
Sou merecedor de tudo o que tenho, trabalho com muito ardor e por isso mereço o que a vida me propõe. Agarro com todas as forças cada oportunidade boa que aparece em minha vida.
#manter#diarias#afirmacoes#equilibrioPerfeição
Ninguém é perfeito. Aliás, a perfeição não existe em nada, portanto tentar alcançá-la é inútil e cruel. Tentarei sempre ser o melhor que eu puder ser, e isso me basta.
#diarias#manter#equilibrio#afirmacoesFalo e escuto
Da mesma forma que me expresso, permito que os outros se expressem comigo. Falo e também escuto com a mesma atenção.
#manter#diarias#afirmacoes#equilibrioAmor
Assim como a saúde é essencial, o amor também é muito importante. Ao contrário da saúde, é possível viver sem amor, porém é uma vida infeliz. Amo meus amigos, minha família e a mim mesmo! Amo minha vi…
#afirmacoes#manter#diarias#equilibrio