Pai

Pai

Meu querido pai, agradeço as lindas flores que deixou pelo meu aniversário, você é sempre gentil e carinhoso, adoro receber os seus mimos.

#flores#agradecer 407

Mensagens Relacionadas

Agradecimento

Agradecimento

Agradeço pelas flores que recebi, são lindas, achei um gesto de amor.

#agradecer#flores

Flores

Recebi as flores que você enviou, são lindas, perfumadas, delicadas, das cores que eu gosto, foi tanta gentileza e carinho. Obrigada.

(…Continue Lendo…)

#flores#agradecer

Amigos

Cheguei no consultório e recebi as flores mais alegres e lindas, obrigada meus amigos, vocês fazem parte da minha vida.

(…Continue Lendo…)

#agradecer#flores

Surpresa

Não esperava essa surpresa da sua parte, as flores que me enviou de manhã no escritório, a noite em casa e agora recebidas das suas mãos… Obrigada, adorei a surpresa!

(…Continue Lendo…)

#agradecer#flores
Noiva

Noiva

Recebi as lindas flores para o casamento, agradeço o gesto de carinho e espero vocês para participarmos juntos de um momento muito especial para mim.

#flores#agradecer

Amor

Amar é um sentimento indescritível, nós ficamos bem, felizes, apaixonados, vemos a vida de forma mais leve, enfrentamos as dificuldades de forma mais segura, é realmente indescritível. Você é a pessoa…

(…Continue Lendo…)

#flores#agradecer