Por ligar
É uma bela surpresa receber uma ligação de um amigo no meio da tarde.
Ao invés de dizer "tchau", só é possível dizer "obrigado".
E quando a ligação é no meio da noite, provavelmente, provocará bons sonhos.
Mensagens Relacionadas
Por estar perto
Diga “obrigado” ao amigo que é capaz de encurtar as distâncias e permanecer sempre ao lado, quando isso não parece possível. A mera lembrança de um parceiro assim já é toda a motivação necessária para…
#agradecimento#amigo
Por ser amigo
Somos gratos às pessoas que aceitaram ser chamadas de amigas, por nos receberem em suas vidas.
#agradecimento#amigoPela aceitação
Merece elogios o amigo que, mesmo discordando, não julgou as escolhas de seus companheiros e soube aceitar a diferença que existe em cada um. Isso torna os que aceitam nossa presença tão bons.
#agradecimento#amigoPela paciência
Agradecemos aos amigos que tiveram paciência, sendo uma boa companhia quando isso não era esperado, ou quando nós mesmos não conseguimos retribuir. Serão sempre confiáveis.
#agradecimento#amigoPor nos encontrarmos
Nada melhor que encontrar um amigo em meio a uma multidão. Indo para um compromisso ou voltando para casa, avistá-lo sem aviso na rua é como estar perdido na estrada e descobrir-se em um perfeito atal…
#amigo#agradecimentoPelo poder
São os amigos que potencializam os momentos de felicidade, permitindo que nos sintamos preenchidos por partilhar com o mundo a alegria e receber o mesmo em troca, em quantidades que nos inundam de bem-estar.
#amigo#agradecimento