Olhar
Sempre que te olho, sinto um calor em meu peito.
É o amor que sinto toda vez que imagino como seria ter você em meus braços.
Mensagens Relacionadas
Sorriso
Hoje te vi sorrindo. E fiquei por horas imaginando como seria bom que esse sorriso fosse causado por mim. Espero que esse dia chegue logo, para eu sempre poder te fazer feliz.
Mais perto
A cada minuto que passa, estou mais perto de dizer a verdade para você. E ela é apenas uma: eu te amo!
Vivo
Amar é a melhor forma que temos para nos sentirmos vivos. Mesmo que a pessoa que ama ainda não saiba o quanto você a ama. Mas um dia ela saberá. Só depende de você.
Histórias de amor
Muitas das melhores e mais emocionantes histórias de amor começaram com uma declaração de um amante que tinha medo de dizer o que sentia. Por isso, não tenha medo e se declare para escrever sua própri…
Segredo
Esse segredo que guardo em meu peito me corrói cada vez mais. Preciso soltar esse sentimento antes que ele acabe comigo. Por isso, preciso dizer que te amo!
Realidade
Só existe uma coisa que separa um amor escondido de um amor real: a declaração para a pessoa que você ama. Então, torne seu amor real e diga para a pessoa tudo o que você guarda no peito.