Não importa a situação, sempre temos uma opção.Se boa, podemos encarar com bons ou maus olhos; se ruim, temos que fazer a mesma escolha.
Viver é a única aventura que é divertida mesmo sem uma bússola.
(…Continue Lendo…)
Sonhos são o motor da vida: corremos atrás deles todos os dias tentando fazer pegar e, quando pega, gastamos o resto de nossas vidas a aproveitá-lo.
A vida é como chuva: vai passar, mas cabe a você decidir se aproveitará cada gota.
O autoconhecimento é a chave para amar a vida por inteiro.
Cada sorriso que você deixa de dar é uma parte da sua vida que você deixou de viver.
Dizem que o essencial é invisível aos olhos, pois bem, ele é sentido.