Confiança
As pessoas nos perguntam como é que confiamos tanto um no outro, de olhos fechados assim.
Mas a equação é bem simples.
Se você ama e escolhe estar do lado de alguém não há motivo para não confiar, não dar o braço a torcer e não respeitar o espaço do outro.
Um relacionamento tem de ser simples, sem muita complicação.