Confiança
As pessoas nos perguntam como é que confiamos tanto um no outro, de olhos fechados assim.
Mas a equação é bem simples.
Se você ama e escolhe estar do lado de alguém não há motivo para não confiar, não dar o braço a torcer e não respeitar o espaço do outro.
Um relacionamento tem de ser simples, sem muita complicação.
Mensagens Relacionadas
Só quero você!
Quando vem chegando essa hora do dia só consigo pensar em você, em nós dois juntos, em te encontrar. Meu peito fica apertado, o coração querendo saltar para fora de tanta vontade de te encontrar.
#mundo#tamanho#amorNós tornamos o que queremos
Nós temos, sim, o poder de nos tornarmos aquilo que queremos um para o outro. Nós precisamos nos adequar a algumas coisas para fazer com que desse certo e funcionou. Estamos juntos e felizes, nos amam…
#amor#mundo#tamanhoSaiba enxergar
Saiba enxergar as oportunidades onde elas estão. Nem sempre estão à vista, ali, fáceis de serem reconhecidas. Você precisa se esforçar um pouco para encontrá-las, mas valerá a pena. Nada vem fácil, nu…
#mundo#tamanho#amor