Para ser intenso
Se não for para amar de forma intensa, eu nem quero! Tudo o que eu faço, eu faço de verdade, faço por inteiro.
Não quero migalhas, não quero pequenas amostras, não quero nada que não me acrescente.
Mensagens Relacionadas
Não tem essa
Não existe amor pela metade, não existe “achismo”. Amor é para quem ama, é para quem quer!
#ama#amorNada pode apagar
Nada pode apagar as marcas que o amor deixa, as mensagens que ele transmite, as transformações que causa. Mas, isso só acontece para quem deixa que o amor aja e traga mudanças para a vida.
#amor#ama