Não se perca

Ter um par é, sem dúvida, muito bom.
Ter alguém para dividir momentos, amores e problemas.
Ter alguém para segurar a mão, se aninhar, deitar no colo, ou ganhar um carinho espontâneo.
Mas tudo isso, fica ainda mais especial quando ainda preservamos a individualidade de cada um, nunca se perca por um amor.

#amor#liberta 102

Mensagens Relacionadas

Objetivo

Meu sonho de vida é viver um amor calmo, tranquilo e livre. Aceitar a pessoa como ela realmente é e deixar que ela viva a sua vida como quiser, e que venha até mim quando tiver vontade. Pelo simples f…

(…Continue Lendo…)

#amor#liberta
Indicativo

Indicativo

Se você deixar seu amor livre e isso não funcionar, não se preocupe, é só a vida mostrando que não era amor.

#amor#liberta
Experiência

Experiência

Liberdade e amor andam de mãos dadas e convivem muito bem, sempre. Experimente!

#amor#liberta

Admiração

Quando você pensar em prender seu parceiro, pense o que fez você se interessar por ele. Talvez fosse esse jeito meio “do mundo”, criatividade, a vontade de explorar as coisas e a independência que ele…

(…Continue Lendo…)

#liberta#amor

Perda de tempo

Posso contar um segredo? Você nunca vai conseguir controlar alguém totalmente. Qualquer atitude que você tomar será inútil. Então, me diz, pra que perder tempo?

(…Continue Lendo…)

#amor#liberta

Ninho

Ninguém vive feliz se sentindo controlado ou aprisionado. Se o seu amor é verdadeiro, deixe seu parceiro livre pra voar, ele sabe onde deve pousar e fazer seu ninho. Confie!

(…Continue Lendo…)

#liberta#amor