Criança
É bom, às vezes, nos redescobrirmos como as crianças que já fomos.
Observar cada pequeno detalhe do mundo e nos maravilharmos com ele.
Ter uma vida mais sincera, mais profunda.
Lembra o quão inabaláveis eram suas amizades de infância? Pois então, para não perder isso, é preciso não perder aquela criança dentro de nós.
Que nos mantém centrados e sinceros a quem somos.
Quem nos faz ver a amizade com o verdadeiro valor que ela tem: a de algo com o qual não conseguimos viver sem, pois nada seríamos sem nossos amigos.
Mensagens Relacionadas
Generosidade
Nenhum fardo é pesado demais quando se tem amigos que nos ajudam a carregá-lo. O melhor da amizade é que a generosidade, quando compartilhada, se multiplica. Neste dia, você será o apoio. No outro, é …
#cuide#amigos