Não sei explicar
Não sei te dizer o que foi que me encantou tanto em você.
Se foi o sorriso, a forma de falar, o beijo, o abraço caloroso, sei que hoje faço de tudo para você se sentir amada e para te ter aqui comigo, não tenho razões para deixar de me entregar a nós.
Mensagens Relacionadas
A paz
O amor é um sentimento engraçado, nos traz diversas sensações e, bom, você me trouxe paz e calmaria, deixou leve os dias.
#amor#demonstrandoObrigada por tudo
São tantos motivos para agradecer a paciência, a cumplicidade, o amor, o sorriso, o carinho, preocupação, enfim, tudo o que temos são motivos para agradecer. Muito obrigada por cada detalhe.
#demonstrando#amorSeu cheiro
É maravilhoso sentir seu cheiro em minhas coisas, é um misto de saudade com um “fica aqui para sempre”.
#demonstrando#amorDentro de mim
Há tanto amor dentro de mim, que me faltam gestos e palavras para demonstrar tudo o que eu sinto. Mas, eu sei e quero sempre te mostrar o quão especial e querida você é. Não sei se acerto nas minhas f…
#amor#demonstrandoAquele abraço
Sabe aquele abraço de domingo à noite que vem para a despedida, pois a semana será distante um do outro? Te dou ele como se fosse o último, porque ali a saudade já começa a surgir.
#amor#demonstrando
Quero entender
Quero sempre entender o motivo das coisas, sejam certas ou erradas, e se forem então sobre nós, quero sempre o bem para não deixar dúvidas bobas.
#amor#demonstrando