Seja feliz
Sou feliz.
Sou feliz porque amo, porque rio, porque choro, porque tenho amigos, porque tenho amor, porque sou eu.
Simplesmente eu.
Sou feliz e mais nada.
Mensagens Relacionadas
Mistura de sentimentos
Meu coração é como o Brasil. Toda a mistura de sentimentos que habita meu peito pode ser comparada à mistura de tribos que existe em solos brasileiros.
#coracao#dentroPega leve, coração!
Amo tanto, mas tanto, que a intensidade desse sentimento me consome. Pega leve, coração!
#dentro#coracaoColeção de lembranças
Às vezes, consigo prever como meu coração vai se comportar em determinadas situações. Sabe por quê? Porque já passei por tantas coisas, tantas situações e tantas emoções, que sou uma caixa de lembranç…
#dentro#coracaoVida, muita vida!
Sempre agradeço o meu coração, afinal, ele me permite viver. E não digo isso somente porque ele é responsável por me dar a vida, mas porque é responsável por me permitir amar! Vida, muita vida! Amor, …
#coracao#dentro