Café

O café é o momento do relax, da reunião, dos encontros, das esperas.
O café é sempre bem-vindo, mas o melhor café é o que desperta, é aquele que me acorda pela manhã e expressa o melhor de você, o seu bom dia!!

#depois#cafe#expresso 106

Mensagens Relacionadas

Bistrô

Bistrô

Adoro os nossos encontros no bistrô, onde conversamos sobre nós, sobre a vida, eu consigo me expressar no momento do café, o dia para mim começa com o café.

#cafe#expresso#depois

Amizade

Nossa amizade começou em um café, todos os dias nos encontrávamos ao amanhecer até o dia que dividimos uma mesa e começamos uma conversa, e veio um café e outro café e tomamos vários.

(…Continue Lendo…)

#expresso#depois#cafe

Companhia

Acordar de manhã em sua companhia e tomarmos o café é a melhor forma de se começar o dia.

(…Continue Lendo…)

#depois#cafe#expresso

Expressar

Ao acordar o meu silêncio é total, preciso de um café para me acordar, para me animar, para me expressar.

(…Continue Lendo…)

#expresso#cafe#depois

Paquera

Nós nos conhecemos no curso e por várias vezes nos encontramos fora de lá. Um dia você me convidou para um café, onde conversamos sobre tantos assuntos, pedimos um café e a conversa se estendeu, desco…

(…Continue Lendo…)

#depois#cafe#expresso

Dificuldades

Às vezes temos dificuldades de acordar bem, por vários motivos, então comece diferente, comece com um café e expresse os seus sentimentos. Conte o que o preocupa, peça ajuda, não carregue sozinho o pe…

(…Continue Lendo…)

#cafe#depois#expresso