O caminho
Não idealize a felicidade como um caminho a ser traçado ou um objetivo a ser alcançado.
Muitas pessoas erram quando pensam assim.
A felicidade, na verdade, é a consequência de muitas coisas que fazemos na vida, como um trabalho ou um projeto.
Trabalhe nos pormenores e nas pequenas coisas que podem te levar até essa sensação.
Você verá como ficará mais fácil se sentir feliz.
Mensagens Relacionadas
Sem fraqueza
Não desista porque acha que a felicidade ainda não veio. Quando você menos esperar, será surpreendido com uma bela notícia!
#felizNão tenha medo de tentar
Não desista de encontrar a felicidade por medo. Ela nem sempre vem por uma forma fácil, mas quando chega preenche aquele vazio que sempre deixou. Por isso, não tenha medo nem receios. Não tenha medo d…
#felizDê uma chance a você mesmo
Ei, você é demais, tá? Desista dessa ideia de desistir das coisas e abandonar o desejo de encontrar a felicidade… Ela está bem próxima, mas você precisa acreditar que virá. Dê uma chance a você mesmo …
#feliz