Fé no amanhã
Acredito na renovação.
Passamos por tempos ruins, mas sei que, no futuro, viveremos num mundo mais pacífico e com mais amor.
Mensagens Relacionadas
Muito além de uma palavra
Acredito num amanhã melhor que o hoje. Sei que, no fim, o amor sempre vencerá tudo o que há de interferir no andamento de nossas vidas.
#existir#enquanto#amorAmor gera amor
Por mais gestos de carinho, compreensão, paciência, caridade, solidariedade e amizade. Tenho esperança de que o amor vence qualquer barreira e que é amando que se recebe amor.
#existir#enquanto#amor
A força do amor
Se foi com amor que este mundo foi feito, amor um dia ele terá. Os tempos estão difíceis, mas o amor com certeza vencerá essa batalha.
#amor#enquanto#existirO amor tem poder
Num mundo tão contaminado de discórdia e ódio, qualquer sinal de amor se sobressai. Que os pequenos, mas honestos, atos de amor se espalhem para que possamos viver com mais harmonia e paz.
#enquanto#amor#existir
O amor é poderoso
Nunca deixarei de acreditar na força do amor. O amor une, constrói laços e destrói barreiras.
#enquanto#existir#amor