Mais

Até te conhecer, eu achava tão exagerado dizer que se “quer” alguém, mas agora eu entendo! Vivemos coisas tão legais e tão diferentes, e me sinto de uma forma até então desconhecida ao seu lado.
Agora sei, não é exagero querer você!

32

Mensagens Relacionadas

Só para mim!

Eu quero você só para mim. É pedir demais? Quero você para mim, só para mim e não quero dividir com mais ninguém! Pode ser egoísta, mas preciso de ti nesse momento. Só você consegue me entender e me a…

(…Continue Lendo…)

Meu

Será tão bom poder dizer que você é meu! Que, finalmente, estamos juntos e felizes sem preocupações e sem ninguém para atrapalhar. Que, enfim, você é meu por completo. Basta apenas dizer que sim.

(…Continue Lendo…)

Sinceridade

Não minto quando digo que quero você. Sei que pode não acreditar ou achar isso estranho vindo de mim, mas não dá para traduzir, literalmente, o que se passa dentro de nós. Me sinto tão especial quando…

(…Continue Lendo…)

Eu e você

Eu e você

Eu e você, o que acha? Já pensou na possibilidade de me chamar de “seu” e eu de “minha”? Se depender de mim, será assim durante muitos e muitos anos.

Seja minha

Eu não me canso de pedir: seja minha? Seja minha paz, minha tranquilidade, minha manhã ensolarada, minha noite límpida e cheia de sonhos bons. Venha e traga com você a serenidade de uma vida tranquila.

(…Continue Lendo…)

Por que não me nota?

Só você não percebe que te quero para mim. Só você não nota meus sentimentos por ti. Todos já sabem ao nosso redor e você aí, ainda sem perceber. Vou precisar gritar que quero você?!

(…Continue Lendo…)