Ação
Autoconhecimento não vem somente por meio de reflexão.
Somente vivendo e agindo conseguimos entrar em situações que nos permitam refletir.
Por isso, não fique sentado esperando a vida passar diante de seus olhos.
Viva intensamente e sabiamente, para que possa agir em prol de seu autoconhecimento e, dessa forma, possa se tornar mais feliz.
Mensagens Relacionadas
Amo meus defeitos
Amo meus defeitos, porque são eles que me fazem ter vontade de melhorar, progredir, mudar o que for necessário.
#real
Metamorfose
A vida é uma eterna metamorfose – vivemos em constante evolução, nos tornando a cada dia que passa uma pessoa melhor.
#realSou perfeito
Apesar de não ser melhor do que qualquer outro ser humano, sei que sou perfeito. E sou perfeito mesmo com minhas imperfeições. Sou perfeito porque sou único e gosto de quem sou!
#real