Energia
Quando estou para baixo, é só pensar em você que a minha energia volta com tudo.
Você me inspira e desperta os mais nobres sentimentos em meu coração.
Mensagens Relacionadas
Frio
Amar é te levar um chocolate quente quando está aquele frio. Tudo isso só para mostrar como te amo e quero te ver confortável até nas noites mais frias.
Feliz
Sabe quando me sinto mais feliz? É quando consigo fazer algo que te faça bem e desperto um sorriso em seu rosto. Não existe momento mais feliz para mim do que quando consigo te fazer sorrir.
O que faço
Tudo o que faço só tem um único objetivo: te fazer bem. E isso é o que mais quero que aconteça. Te ver bem e feliz sempre.
Olhar
Sabe aquele olhar que estou quando te observo? Ele apenas quer dizer uma coisa: te quero bem e te ver feliz sempre, minha amada!
Se importar
Amar, acima de tudo, é se importar com a pessoa que ama. É querer saber se está tudo bem quando se está longe. E é assim que o amor se sustenta, se importando um com o outro.
Bumerangue
O meu amor por você é como um bumerangue. Cada vez que tento jogar para longe, ele volta para mim no mesmo instante.