Sofrimento
Não sofrer sozinho, jamais, pois você terá sempre uma pessoa ao seu lado para te dar as mãos, te levantar e te dizer que tudo vai ficar bem; e, mesmo que não fique, ela ainda estará lá, ao seu lado, para não te deixar cair, independentemente do que aconteça e do que esteja passando.
Amar é sobre estar sempre lá para segurar o mundo de alguém quando ele mesmo já não tem mais forças para ficar em pé.
Mensagens Relacionadas
Felicidade
É colocar a felicidade da pessoa amada em primeiro lugar. É você não se importar somente com o que te deixa feliz, mas também com o que deixa a outra pessoa feliz, pois o sorriso dela também faz o seu…
#amor#oamore#explicam