Sofrimento
Não sofrer sozinho, jamais, pois você terá sempre uma pessoa ao seu lado para te dar as mãos, te levantar e te dizer que tudo vai ficar bem; e, mesmo que não fique, ela ainda estará lá, ao seu lado, para não te deixar cair, independentemente do que aconteça e do que esteja passando.
Amar é sobre estar sempre lá para segurar o mundo de alguém quando ele mesmo já não tem mais forças para ficar em pé.
Mensagens Relacionadas
Último pedaço
Guardar o último pedaço da comida para a pessoa amada também é prova de amor! Só quem ama muito comer sabe o quão difícil é deixar metade da comida para alguém, então, quando deixamos, pode acreditar …
#oamore#amor#explicamDias chuvosos
Estar junto com a pessoa amada em dias chuvosos, em dias ensolarados, em dias nublados, em dias de tempestades ou em dias chuvosos é uma sensação maravilhosa. É muito bom saber que, independentemente …
#amor#explicam#oamore