Fazer filho, qualquer um faz, o importante é assumir o amor e as responsabilidades.
Para adotar, é necessário ter dentro de si a vontade de gerar amor.
(…Continue Lendo…)
A adoção nada mais é do que uma forma de carinho e amor.
Uma mãe que adota é uma mãe do coração.
Você teme em adotar uma criança? Converse com Deus, Ele é Pai por adoção, mas nos trata como filhos verdadeiros.
Meu filho, em vez de sair da gente, você entrou na gente, no nosso coração e na nossa vida.
Adotar uma criança é dar luz, esperança, carinho, família e cuidados a um coração.