Regime

O melhor regime é na base do salário: com ele você come pouco.

#pagamento 38

Mensagens Relacionadas

Economia

Só não faço economias porque quanto mais eu economizo, mais eu gasto.

(…Continue Lendo…)

#pagamento

Aumento

Você conhece aquela sensação ótima de quando seu chefe diz que vai te dar um aumento? Pois é, nem eu.

(…Continue Lendo…)

#pagamento
Crise

Crise

Fui sacar dinheiro no caixa eletrônico, e a crise está tão grande que ele não quis me dar!

#pagamento

Dia de Finados

Nunca gostei do Dia dos Finados, principalmente porque lembro que o meu salário morreu faz tempo.

(…Continue Lendo…)

#pagamento

Mesada

A melhor época era quando o meu salário vinha dos meus pais.

(…Continue Lendo…)

#pagamento

13º salário

Sei que o ano tem 12 meses, mas o meu preferido é o 13º.

(…Continue Lendo…)

#pagamento