É o máximo
Ser feliz é o máximo! Todo mundo deveria tentar, ao menos um pouquinho, e ver como tudo pode se tornar mais simples.
Felicidade é um modo de ver e viver a vida, é estado de espírito e pode acontecer mais fácil se a gente se deixar ser feliz sem preocupações.
Mensagens Relacionadas
Positividade
Desejo mais positividade para essa vida, mais amor e mais alegria. Quando estamos felizes, não temos tempo a perder com bobagens nem com a vida alheia.
#alegria#gritandoTá tudo bem
Tá tudo bem, relaxa! Não dê valor demais a algumas coisas ruins, porque a vida é muito bela para você perder tempo com isso. Vá ser feliz, coloque um sorriso no rosto e se entregue à felicidade.
#alegria#gritandoSempre muda
Não se aborreça por um momento triste, uma etapa mais difícil ou uma fase que parece que nunca vai acabar! A vida é feita de mudanças e nenhum momento pode durar para sempre. Não se prive de ser feliz…
#gritando#alegriaQuero mais
Quero mais dessa alegria despreocupada, sem medos nem receios e cheia de vontade de gritar ao mundo. Queria que todos soubessem como estou feliz e alegre neste momento, apenas por saber que posso, sim…
#alegria#gritando