É o máximo
Ser feliz é o máximo! Todo mundo deveria tentar, ao menos um pouquinho, e ver como tudo pode se tornar mais simples.
Felicidade é um modo de ver e viver a vida, é estado de espírito e pode acontecer mais fácil se a gente se deixar ser feliz sem preocupações.
Mensagens Relacionadas
Sempre muda
Não se aborreça por um momento triste, uma etapa mais difícil ou uma fase que parece que nunca vai acabar! A vida é feita de mudanças e nenhum momento pode durar para sempre. Não se prive de ser feliz…
#gritando#alegriaAlegria plena
Alegria plena é enxergar a vida com mais ternura e olhar para si mesmo com amor-próprio e autoestima. Saber de seu potencial, do que você é capaz. Só você tem o poder de medir a sua felicidade.
#gritando#alegria
Positividade
Desejo mais positividade para essa vida, mais amor e mais alegria. Quando estamos felizes, não temos tempo a perder com bobagens nem com a vida alheia.
#alegria#gritandoTá tudo bem
Tá tudo bem, relaxa! Não dê valor demais a algumas coisas ruins, porque a vida é muito bela para você perder tempo com isso. Vá ser feliz, coloque um sorriso no rosto e se entregue à felicidade.
#gritando#alegriaSingelos momentos
Um dia me perguntaram qual era o segredo para que eu fosse tão feliz. Não sabia o que responder, mas hoje diria que é saber dar valor aos momentos mais singelos, aos pequenos gestos, às pitadinhas de …
#gritando#alegriaQue beleza
Que beleza é ser feliz com a vida, com o mundo, com as pessoas, com você mesmo. Como é bom se sentir alegre e pleno, sem pensamentos negativos por perto. Queria que todos soubessem como é isso!
#gritando#alegria