Dê flores, porque, quando você não estiver mais por perto, uma lembrança física permanecerá viva.
É muito tarde para matar a saudade desde que nos vimos hoje cedo?
Uma foto é uma faca de dois gumes porque, da mesma forma que pode te transportar para um tempo que não volta mais, também pode te adoecer de saudade.
A pior parte da invenção dos perfumes é que, como se já não bastasse pensar na pessoa a todo momento, é só passar um estranho com o mesmo cheiro que endoidamos de jeito.
(…Continue Lendo…)
O primeiro sinal de saudade é quando um momento precioso vira lembrança.
O pior pesadelo dos que amam é fechar os olhos e correr o risco de não ver mais a amada ao despertar.
A pior saudade é aquela sentida não mais pelo coração, mas pelos pedaços dele.