Te amo!
Você me mostrou que o amor verdadeiro existe, sim! Antes eu não acreditava que pudesse gostar de alguém do jeito que gosto de você.
Achei que esse tipo de coisa não existia na vida real.
Ainda bem que a vida sempre dá um jeito de nos mostrar o quanto estávamos errados.
Eu te amo!
Mensagens Relacionadas
Cheia de amor
É tanto amor que nem sei mais como era a minha vida sem ele, antes de você. Nunca me senti tão querida e completa dessa forma. Dizem que o amor transforma e hoje eu entendo o porquê. Quem ainda não co…
#complete#amorSomos dois
Hoje somos dois. Depois de tantas dificuldades e momentos ruins, entendemos que precisamos ficar juntos, aprendemos a cuidar melhor de nós dois e da nossa relação, e o resultado não poderia ser melhor.
#amor#completeAmor demais
É amor demais! Às vezes me pego pensando em como pode ser possível gostar de alguém tanto assim, se sentir tão próxima de alguém dessa forma e se dar tão bem assim com uma pessoa. Acho que já estava e…
#amor#complete