Tarde da noite
Já é tarde da noite e meu pensamento é todo seu.
Fico imaginando o que seria da minha vida sem ti.
Quando fecho os olhos penso em nós dois.
Como é bom ter você!
Mensagens Relacionadas
Desenhei nas estrelas
Desenhei nas estrelas um amor como o nosso. Pedi que o céu e todas as constelações firmem nosso pacto e assim, que nada me separe de você.
#separaraVocê é especial
Hoje acordei com vontade de gritar para o mundo todo ouvir o quanto você é especial! Não consigo imaginar minha vida sem você. Nosso amor é para sempre!
#separaraTe vejo dormir
Nosso dia foi especial. Cantamos, dançamos, sorrimos e nos amamos muito. Agora te vejo dormir em meus braços e penso que a vida jamais teria sentido se não tivesse você nela. E por uma fração de segun…
#separara