Desigualdade
Um dos sinais de que o relacionamento não está mais indo bem é quando existe desigualdade entre vocês.
Se um dos dois se sente muito sobrecarregado é porque não há equilíbrio entre o casal.
Talvez seja uma boa hora de se questionar se continuar com o relacionamento realmente é a melhor opção.
Mensagens Relacionadas
Se valorize
Insistir num relacionamento que já não está dando certo é não dar valor a si mesmo. Se valorize e perceba como você não precisa perder tempo num relacionamento que já não serve mais para você.
#tecla#aperte