Desigualdade

Um dos sinais de que o relacionamento não está mais indo bem é quando existe desigualdade entre vocês.
Se um dos dois se sente muito sobrecarregado é porque não há equilíbrio entre o casal.
Talvez seja uma boa hora de se questionar se continuar com o relacionamento realmente é a melhor opção.

#aperte#tecla 35

Mensagens Relacionadas

Culpa

Se você se sente muito culpada ou tem pena do parceiro por algum motivo, essa não é a forma mais saudável de permanecer num relacionamento. Reflita se não está na hora de terminar ou mudar a situação.

(…Continue Lendo…)

#tecla#aperte

Tempo

Muitas desavenças e mágoas só se resolvem com o passar do tempo. Mas se, mesmo depois de muito tempo, as mágoas persistirem, é porque talvez vocês não sejam mais as pessoas certas uma para a outra.

(…Continue Lendo…)

#aperte#tecla

Se valorize

Insistir num relacionamento que já não está dando certo é não dar valor a si mesmo. Se valorize e perceba como você não precisa perder tempo num relacionamento que já não serve mais para você.

(…Continue Lendo…)

#tecla#aperte

Erros

Errar é humano, mas você não precisa repetir o mesmo erro muitas vezes para aprender a lição. Se percebeu que o relacionamento não funciona mais, não persista no erro. Escolha o que for melhor para vo…

(…Continue Lendo…)

#aperte#tecla

Incômodo

O incômodo não declarado entre o casal pode ser um indício de que o amor que um dia existiu já não está mais presente. Se esse for o caso, seja honesta com o que realmente sente em seu coração.

(…Continue Lendo…)

#aperte#tecla

Defeitos

Observe bem os defeitos que enxerga no parceiro. Muitas vezes o que enxergamos no outro é o que precisamos corrigir em nós mesmos. E então você vai perceber que muitos dos problemas conjugais podem se…

(…Continue Lendo…)

#tecla#aperte