Viva

Viva

Não ficar com quem você ama não é o fim de tudo, há tantas coisas mais para viver.
Se joga na vida!

#amamos#ficamos 233

Mensagens Relacionadas

Deixe o que se foi para trás

Pare de se perguntar porque não deu certo, se ele ama outra, ou qualquer coisa sobre o que passou. Já foi! Agora é a hora de seguir seus próprios caminhos.

(…Continue Lendo…)

#ficamos#amamos

Siga em frente

Se você tem consciência de que fez o que era possível e mesmo assim não deu certo, o melhor é deixar o que passou para trás e seguir em frente.

(…Continue Lendo…)

#amamos#ficamos
Tudo vai passar

Tudo vai passar

Quando terminamos um relacionamento, pensamos que aquele amor era o maior de todos e nada mudará nossa tristeza, mas tudo na vida passa, novos amores virão!

#amamos#ficamos

Não é preciso esquecer

Você não precisa se esquecer do que passou, guarde esse amor num cantinho do seu coração, mas só as coisas boas, para recordar quando achar necessário.

(…Continue Lendo…)

#amamos#ficamos

Continue sua vida

Amar é muito bom, mas muitas vezes não podemos ficar com quem amamos, não se prenda a isso, acredite que você ainda amará muito e que talvez vocês ainda se reencontrem no futuro, mas por hora, continu…

(…Continue Lendo…)

#ficamos#amamos

Esquecer não é fácil

Não é fácil esquecer uma pessoa, não vai acontecer de uma hora para a outra, tenha paciência que as coisas vão melhorar. Não se feche para a vida.

(…Continue Lendo…)

#amamos#ficamos