Companhia
Nada é melhor do que a companhia da pessoa que amamos.
Nos planos para o futuro esse é um fator essencial, a companhia.
Afinal, o tempo passa, tudo muda e o que fica de verdade são as pessoas que sempre estiveram ao nosso lado.
Lá no fim da vida, é a companhia dele que vai te completar!
Mensagens Relacionadas
Dormir e acordar juntos
Porque nada é melhor do que dormir e acordar do lado daquele que você escolheu para dividir a vida. Não precisará mais ser o final de semana, quando os seus pais viajam ou quando tem uma folga no trab…
#juntos#caminhoEstar pronta
De nada adianta querer dar um passo no relacionamento e planejar um futuro não tão distante se você não está pronta. É preciso sentir dentro de você que pode dar esse passo, caso contrário tudo pode d…
#caminho#juntos