Eu entendo

Eu juro que tento entender a razão de tudo ter que ser assim, mas não parece tão simples.
Mas eu entendo que isso também me faz melhor de alguma maneira.

#amor 37

Mensagens Relacionadas

Fortaleço

Fortaleci na nossa distância laços com pessoas que eu deixei de lado quando deveria manter, pois por sua causa eu me afastei de quem sempre esteve aqui e quase os perdi. Aprendi que não devemos deixar…

(…Continue Lendo…)

#amor

Você é

Não foi, ainda é. É quem eu aprendi a amar e confiar, então, sem você, pensei que não teria chão para seguir, mas você se tornou alguém que me traz conforto só na imaginação hoje.

(…Continue Lendo…)

#amor
Deixou a morada

Deixou a morada

Você escolheu deixar quem te deu abrigo e quem te acolheu, quem sempre te aceitou como você era e eu não pude fazer nada a não ser te desejar o bem.

#amor

As razões

Tudo tem uma razão, muitas vezes desconhecidas, e na hora não entendemos, certo?! Bom, é em nosso bem que tenho me apegado para seguir todos os dias. O nosso fim tem um motivo.

(…Continue Lendo…)

#amor
Aqueço

Aqueço

Tento manter meu corpo e mente quentes, confortáveis e tranquilos desde que tudo acabou e tive que me conformar a viver com sua ausência.

#amor

Dói

Não vou mentir dizendo que não dói te ter aqui. Não sei por quanto tempo a dor vai permanecer, sei que quanto antes quero que suma e eu veja que posso seguir sem seu amor.

(…Continue Lendo…)

#amor