Mensagens Relacionadas
Depois de anos
Depois de anos o tempo me mostrou a importância de envelhecer com você ao meu lado. Eu amo você!
#mundo#feitoVocê ao meu lado
Para mim não faz sentido algum viver uma vida sozinho. Se eu não tivesse uma pessoa como você ao meu lado, acho que não conseguiria enfrentar tantos obstáculos que a vida anda pregando em mim.
#feito#mundoMeu coração dispara
Ao passearmos no parque de mãos dadas, meu coração dispara, deixando minha mente fixa em apenas um sentimento: meu amor por você.
#feito#mundo