Passado

Tanta coisa já aconteceu, que hoje me tornei uma pessoa mais madura e sensata.
Aprendi muito com meu passado, com meus erros e me tornei alguém melhor.
Mais forte, centrado e cheio de vontade de vencer.

#palavras#derrubam 75

Mensagens Relacionadas

Cresci

Como fico feliz ao olhar para trás e ver o quanto cresci, amadureci. Me sinto orgulhoso da pessoa que me tornei. Por isso, não me abalo com as críticas, porque sei que palavra nenhuma tem mais poder d…

(…Continue Lendo…)

#palavras#derrubam

Bobagem

Ai, quanta bobagem! As pessoas ainda acreditam que indiretas têm o poder de causar alguma coisa na vida de alguém. Parem com isso. Às vezes elas podem magoar ou agravar uma situação, mas se a pessoa f…

(…Continue Lendo…)

#palavras#derrubam

Menos!

Menos, bem menos. Não vale o esforço, pois não conseguirão me atingir com atitudes tão baixas. A vida é tão bonita, para quê perder tempo tentando prejudicar os outros? Cresçam!

(…Continue Lendo…)

#derrubam#palavras

Viva

Viva sem medo de ser feliz! O que vem de fora só vai te atingir se você deixar. Ninguém tem o poder de interferir no que você sente. Por isso, não tenha medo e não se prive de viver o que quer.

(…Continue Lendo…)

#palavras#derrubam

Bem melhor

Bem melhor ser alguém evoluído, livre de pensamentos desnecessários e de má vontade. Queria que todos ao meu redor fossem assim e não perdessem tanto tempo tentando prejudicar os outros.

(…Continue Lendo…)

#derrubam#palavras

O segredo?

O segredo para ser feliz? Não ligar para a opinião alheia, não deixar com que ela entre em sua vida e faça estragos. Você tem o poder dessa decisão. Não deixe que palavras jogadas ao vento te derrubem.

(…Continue Lendo…)

#palavras#derrubam