Como é bom
Como é bom amar e ser amado.
Como é bom poder experimentar cada dia um pedacinho novo da nossa relação.
Cada dia aprendo algo novo com você e me apaixono mais e mais e mais e mais.
Mensagens Relacionadas
Serenidade
Quando estou estressado, com raiva ou magoado com a vida, penso em você ou vou a seu encontro, porque somente você me traz paz e tranquilidade.
#amorQue sorte a minha
Nunca imaginaria que aquela pizzaria que entrei para escapar da chuva estaria também abrigando outra pessoa que, assim como eu, esqueceu o guarda-chuva em casa. Que sorte que aquela chuva demorou para…
#amorO que sempre quis
Você é muito mais do que sempre imaginei que mereceria e muito mais do que sempre sonhei! Você é perfeita; é a personificação do alguém ideal; é carinhosa e respeitosa, além de me permitir viver um am…
#amor