Eterno
Quando mais novo, sempre me perguntei se viveria um amor verdadeiro, intenso e bonito.
Sempre me questionei como seria estar apaixonado.
Hoje, este sentimento tão lindo habita meu coração e digo com todas as letras: como é bom amar! Na verdade, como é bom amá-lo! Saiba que meu amor por você é eterno e que nada será suficientemente forte para sequer abalar esse sentimento.
Mensagens Relacionadas
Como é bom
Como é bom amar e ser amado. Como é bom poder experimentar cada dia um pedacinho novo da nossa relação. Cada dia aprendo algo novo com você e me apaixono mais e mais e mais e mais.
#amorVivo para te amar
Saiba que estarei para sempre a seu lado, tentando te fazer feliz acima de qualquer coisa, te apoiando em cada decisão. Comemorarei vitórias, te ajudarei a superar momentos difíceis. Vivo para te amar…
#amorAgradecimento
Há tantas pessoas nesse mundo e você é um ser tão especial que não consigo entender a razão de seu coração ter escolhido o meu para se juntar. Não sei explicar e não vejo motivos para isso ter acontec…
#amor