Reciprocidade
Eu já tive alguns relacionamentos, mas em nenhum deles sentia tanta reciprocidade assim.
Não demora, mas um dia a gente encontra quem realmente merece o nosso amor.
Mensagens Relacionadas
Quem liga para a distância?
Não ligo para a distância, ela só aumenta a saudade entre nós e torna mais forte a vontade de te ver. Ela não é mais forte do que o nosso amor e não vai conseguir agir de forma negativa sobre nós. Nos…
#amor#novoTudo é lindo
Meu amor, tudo é lindo com você. A cada dia que passa nos descobrimos mais e aprendemos coisas novas um sobre o outro. Isto é incrível… Viver algo assim tão belo e se deliciar com o início de um amor.…
#amor#novo