Desafie-se!
Sempre temos os momentos de fraqueza, em que duvidamos de nossa missão, de nossa existência, de nossas capacidades e, até mesmo, da nossa fé.
Às vezes, esses momentos são bons, pois nos fazem nos empenhar mais para conseguirmos aquilo que desejamos.
Por isso, quando isso acontecer, não se sinta incapaz.
Faça com que essa tristeza se reverta em mais ambição e desejo para conseguir aquilo que deseja.
Mensagens Relacionadas
A vida se encarrega de ajeitar as coisas
Quando estiver perdido e sem saída, lembre-se sempre que a vida toma conta de tudo. Pense, reflita e aja com o coração.
#perdido#pensamentosEu consegui!
Quando penso em minha vida, orgulho-me dela. Tenho orgulho da pessoa que me tornei, de meus feitos e minhas atitudes.
#perdido#pensamentosCada ser faz a diferença!
Olhar para o céu me faz ver o quanto somos pequenos em um universo tão gigantesco. Mas somos nós, todos os seres desta imensidão que o tornamos o que é. Eu sou único e minha vida aqui faz a diferença.
#perdido#pensamentosVocê é especial
Às vezes, temos dúvidas da nossa importância na vida de outras pessoas. Há momentos em que nos sentimos sós ou, até mesmo, impotentes. Por isso, devemos sempre ter em mente que não estamos aqui por ac…
#perdido#pensamentosO futuro é incerto
A vida é uma caixinha de surpresas. Quando achamos que está tudo bem, ela nos traz amargura, e quando achamos que não há solução, ela nos dá a salvação. A vida nos empurra, mas nos dá a mão para levan…
#pensamentos#perdidoDeixe os pensamentos fluírem
Toda noite, quando fecho meus olhos, penso no meu dia. “O que eu fiz de bom?”, “O que eu fiz de ruim?” e “O que eu poderia ter feito melhor?” são pensamentos que invadem a minha mente. E eu os deixo i…
#perdido#pensamentos