Deixa pra lá

Se não deu certo, não era para ser.
A gente tem que entender os sinais da vida para aceitar o que não aconteceu como a gente queria…parar e respirar, seguir em frente e ser feliz.

#cai#ficha 86

Mensagens Relacionadas

Recarregando a bateria

Às vezes, a vontade é de fugir do mundo. Deixar a janela fechada, o quarto escuro
Não levantar da cama. Se entregar a sua própria tristeza e melancolia
Neste momento, chore o que tiver que…

(…Continue Lendo…)

#ficha#cai

Felicidade

A felicidade aparece em todos os momentos, basta você abrir os olhos e enxergar. A felicidade aparece para aqueles que buscam e tentam sempre o melhor.

(…Continue Lendo…)

#ficha#cai

Sempre em mente

Não fique aí apenas esperando algo acontecer, faça acontecer. Fez e deu errado? Tenta de novo, insista e não desista. Nada que vale a pena vem fácil. Tenha isso sempre em mente.

(…Continue Lendo…)

#cai#ficha
Para todas as horas

Para todas as horas

Nas horas mais difíceis, ter amigos com quem contar faz as adversidades serem mais fáceis de serem suportadas.

#cai#ficha

Sempre pronta para recomeçar

Quando o que a gente tanto quer não acontece e tudo deu errado,
o caminho é enxugar as lágrimas, sacudir a poeira e mudar o rumo.

(…Continue Lendo…)

#cai#ficha
Descoberta

Descoberta

Não se preocupe: tudo isso que você está sentindo vai passar. E, quando você menos imaginar, sua ficha vai cair e você vai descobrir que sim que você é feliz!

#ficha#cai