Para quem tem força
Confiar no outro é um ato de amor, de entrega, de fé na vida.
É uma roleta, algumas vezes nos damos bem, em outras é puro sofrimento.
Mensagens Relacionadas
Ganhar minha confiança é muito fácil
Ganhar minha confiança é muito fácil, e pra perdê-la mais ainda.
#jarbassantos#confianca#perde#perder
A confiança se ganha com mil atitudes
A confiança se ganha com mil atitudes e se perde com uma…
#rhozemyrmanfreddine#confianca#perdeNão se abale
Confiar na vida, nas pessoas e em você é um aprendizado, às vezes, dolorido. Não deixe de acreditar! Levante a cabeça e siga em frente.
#perde#confianca
Quando se perde a confiança se perde tudo
Quando se perde a confiança se perde tudo, nada que o outro fizer, vai reestabelecer o vínculo do estágio anterior…
#perde#rodrigoeletro#poema#confianca
Confiança se ganha com o passar do tempo
"Confiança se ganha com o passar do tempo, mas se perde em segundos"
#confianca#perde#edpensador