Tristeza, não!
Já dizem que é melhor ser alegre do que ser triste, e é assim que faço o trilho da minha vida.
Não me alimentando da tristeza e buscando razões para sorrir e seguir em frente.
Mensagens Relacionadas
Felicidade aqui
Estou feliz porque acreditei no meu potencial, nas minhas razões. Deixei o passado para trás e fui viver o presente. Encontrei a felicidade aqui.
#caminho#siga#sorrindo
Vida feliz
Mesmo com os percalços que sim, existem na vida de qualquer um, eu coloco um sorriso no rosto e vou trabalhar. Vou cuidar da minha vida, ser protagonista da minha história.
#caminho#siga#sorrindoSorriso que faz bem
É incrível o poder de um sorriso. É bonito, singelo, desperta olhares. Os sorrisos sinceros fazem bem e dão aquele ‘gás’, para driblar as dificuldades da vida.
#caminho#siga#sorrindoChama a atenção
Ver pessoas sorrindo chama a atenção. Sorrisos espontâneos fazem bem à saúde. Pessoas sorrindo são iluminadas, mostram que há sempre esperança para momentos difíceis.
#caminho#siga#sorrindoCaminho alegre
Os belos caminhos da vida não são feitos de descontentamento, mas de confiança e coragem. Para isso, um sorriso no rosto é sempre o começo de um caminho alegre.
#siga#caminho#sorrindo