Tristeza, não!
Já dizem que é melhor ser alegre do que ser triste, e é assim que faço o trilho da minha vida.
Não me alimentando da tristeza e buscando razões para sorrir e seguir em frente.
Mensagens Relacionadas
Sorriso que faz bem
É incrível o poder de um sorriso. É bonito, singelo, desperta olhares. Os sorrisos sinceros fazem bem e dão aquele ‘gás’, para driblar as dificuldades da vida.
#sorrindo#caminho#siga
Sorrir sempre
Sorrir faz bem para a saúde e para a alma. Desperta o interesse dos outros, aproxima boa energia e traz coisas boas.
#siga#caminho#sorrindoAlegrias cotidianas
O que pode a felicidade querer, além de alegrias cotidianas feitas de sorrisos alegres?
#caminho#siga#sorrindoInvejosos longe
Aos invejosos de plantão: basta eu sorrir, para vocês ficarem longe da minha energia. Sigo sorrindo e os caminhos vão se abrindo.
#sorrindo#caminho#sigaMisto de felicidade
Sorrio. Mesmo que as circunstâncias tentem me arrancar lágrimas, eu sorrio. Um sorriso é a porta de entrada para a alegria.
#caminho#sorrindo#siga
Felicidade hoje
A felicidade é um estado. É busca, é aclamação. Felicidade se conquista sorrindo, e não chorando. Por isso, sempre sorrio e faço deste o meu caminho.
#sorrindo#siga#caminho