A dor

Não há fim sem dor.
Sempre dói deixar o que amamos, mas sempre queremos bem a pessoa e, sim, eu quero isso de você.
Fez a sua escolha e espero que seja melhor para você andar sem mim.

#coracao#curar 82

Mensagens Relacionadas

Humildade

Devemos ser humildes e assumir que aquela pessoa fez diferença em nossa vida e que parecemos dependentes daquele amor que sentimos. Mas não podemos implorar para que esteja sempre aqui. E assim foi co…

(…Continue Lendo…)

#curar#coracao

Se recompor

Quando temos o nosso coração partido, achamos que não há que possa curá-lo e que vai demorar, se é que é possível, para ele se recompor. Amar novamente é praticamente impossível quando pensamos sobre,…

(…Continue Lendo…)

#curar#coracao
Assuma

Assuma

Assumo a todos que sou frágil, não posso ser hipócrita e dizer que estou bem sem você, mas, antes de ter você, eu tenho a mim e preciso me recompor.

#curar#coracao

Sofra

Me disseram para eu sofrer, para curtir cada minuto da minha dor. Pois essa dor vai me fazer crescer e sempre será menor, porque não será eterna. Com o tempo e eu a colocando para fora, logo ela some.

(…Continue Lendo…)

#coracao#curar

Quem me pertence

Apenas eu pertenço a mim. Não posso e não vou te pedir para ficar. Ninguém é de ninguém e não podemos suplicar por amor, então vá e seja feliz.

(…Continue Lendo…)

#curar#coracao

Erga-se

Meu coração está em pedaços, parece que ele não consegue se recompor, mas sei que preciso me reerguer e sou capaz. O sofrimento é uma opção e devo escolher me sentir melhor a cada dia.

(…Continue Lendo…)

#curar#coracao