A dor

Não há fim sem dor.
Sempre dói deixar o que amamos, mas sempre queremos bem a pessoa e, sim, eu quero isso de você.
Fez a sua escolha e espero que seja melhor para você andar sem mim.

#coracao#curar 82

Mensagens Relacionadas

Vou seguir

Devo e vou seguir o meu caminho sem você comigo, confio que nada é por acaso e o nosso tempo passou. Dói te ver partir, mas é melhor que seja assim.

(…Continue Lendo…)

#coracao#curar
Ame

Ame

Amei você, amei tudo o que tínhamos e amei e o que passamos, mas acabou e me vi perdida quando menos esperei e precisei aprender a amar a minha própria companhia.

#coracao#curar
Assuma

Assuma

Assumo a todos que sou frágil, não posso ser hipócrita e dizer que estou bem sem você, mas, antes de ter você, eu tenho a mim e preciso me recompor.

#curar#coracao

Você é capaz

Se você foi capaz de jogar tudo o que construímos fora e seguiu, sou capaz de seguir em frente também. Por tanto tempo vivi sem você, posso reaprender a ser assim.

(…Continue Lendo…)

#coracao#curar

Deseje o bem

Te desejo o bem por onde você for. Você me fez bem e não posso lhe desejar qualquer outra coisa a não ser isso. Mesmo doendo vê-lo partir, acredito que algo melhor está chegando para mim.

(…Continue Lendo…)

#coracao#curar

Sofra

Me disseram para eu sofrer, para curtir cada minuto da minha dor. Pois essa dor vai me fazer crescer e sempre será menor, porque não será eterna. Com o tempo e eu a colocando para fora, logo ela some.

(…Continue Lendo…)

#coracao#curar