Perdi as contas
Já perdi a conta de quantas vezes penso em você todos os dias.
Ou no seu sorriso que, pra mim, é o mais lindo de todos.
Ou em todas as vezes em que ficamos juntos, que compartilhamos sentimentos, sorrisos e tudo de melhor que há em nosso coração.
Já perdi as contas de quantas vezes eu disse que te amo.
Mas, só pra constar, eu digo mais uma vez: amo você!
Mensagens Relacionadas
Estrada do amor
Eu te encontrei. Não me lembro mais de todos os machucados, mágoas e arrependimentos que ganhei na minha estrada do amor. Tudo foi convertido em cicatrizes que não doem mais e já estão quase invisívei…
#declaracoes#amor#gabrielalinsQuebra-cabeça
Nos seus braços me encontrei, me senti mais leve.
Seu cheiro me faz sorrir. Seu aconchego é o que mais quero.
Você me passa uma segurança de outro mundo.
Você me faz ter um mundo par…
Vem
Basta eu te ver, pra eu enlouquecer
As chamas desse amor me consomem
E para que eu continue a viver
Para que eu seja o mesmo homem
Preciso de qualquer maneira te ter
Por …
Terno e eterno
O bom do amor é que quanto mais a gente usa, mais ele se renova. Terno e eterno, intenso e única, meu e seu.
O bom de amar é quanto mais a gente ama, mais dispostos ficamos. Plenos e apaixonados…
Na medida certa
Preciso de você, não tem como esconder
Com você eu quero viver
Um amor na medida certa
Com tudo que a gente precisa
Prazer, dor, emoção paixão
Formando assim uma bela união
Além da morte
Quero te fazer feliz
Para nós desejo um eterno romance
Foi isso que eu sempre quis
Que ele seja mais forte que a vida
E que vá além da morte
Que vivamos de forma atrevida…