Olhos da alma

Olhos da alma

Ser linda é uma questão de ponto de vista.
E eu, só enxergo com os olhos da alma!

#linda#acordei 143

Mensagens Relacionadas

Hoje eu acordei pra vida

Hoje eu acordei pra vida

Não adianta nem tentar atrapalhar meu dia. Não quero seus conselhos, não quero sua piedade, nem seu falso lamento. Hoje, eu acordei linda! Hoje, eu acordei para vida!

#linda#acordei
Sou o que sou

Sou o que sou

Não posso mais viver tentando ser algo que não sou. Se não sou o suficiente para você, eu sinto muito. Sou perfeita pra mim!

#acordei#linda
Não adianta me podar

Não adianta me podar

Não adianta tentar me podar. Já fizeram isso muitas vezes antes e veja só no que resultou… Em uma mulher linda, forte e determinada!

#linda#acordei
Sou linda sim

Sou linda sim

Me olhei no espelho bem de pertinho e pude ver o que todos dizem: sou linda sim. Vi isso em meu olhar!

#acordei#linda

Feliz

Hoje eu acordei linda: acordei feliz!

(…Continue Lendo…)

#acordei#linda

Muito mais

Quantas vezes já me senti mal por acreditar que não era suficiente, que eu deveria ser melhor? Triste pensar isso, estava tão cega pela insegurança, que esqueci de perceber que eu sempre fui muito mai…

(…Continue Lendo…)

#linda#acordei