Olhos da alma
Ser linda é uma questão de ponto de vista.
E eu, só enxergo com os olhos da alma!
Mensagens Relacionadas
Sou linda sim
Me olhei no espelho bem de pertinho e pude ver o que todos dizem: sou linda sim. Vi isso em meu olhar!
#acordei#lindaBrilho da alma
De nada adianta eu evitar o batom vermelho, o decote ou a saia curta, meu amor. Entenda: o que me faz ser linda é o brilho que eu trago na alma… E isso, ninguém tira.
#acordei#lindaSou mulher
Não vou mais permitir que me coloquem para baixo. Não vou deixar que borrem meu rímel, nem que me façam chorar pensando que tem algo errado comigo! Sou linda, sou saudável, sou paz e sou mulher!
#linda#acordeiMuito mais
Quantas vezes já me senti mal por acreditar que não era suficiente, que eu deveria ser melhor? Triste pensar isso, estava tão cega pela insegurança, que esqueci de perceber que eu sempre fui muito mai…
#linda#acordeiSomos mulheres
Eu acordei linda, você também! Porque somos mulheres donas de belas almas… E isso, não há cabelo bagunçado ou olheiras que esconda.
#acordei#linda
Sou mais eu
Não me preocupo mais com o que vocês têm a dizer sobre mim! Sempre fui o melhor que pude. Sou linda, sou jovem, sou feliz… Sou mais eu!
#acordei#linda