Olhos da alma
Ser linda é uma questão de ponto de vista.
E eu, só enxergo com os olhos da alma!
Mensagens Relacionadas
Ninguém vai me derrubar
Seu ciúme, a inveja delas e toda a torcida negativa que vem do mundo para mim, não muda o que sou: linda, sincera e verdadeira!
Hoje eu acordei feliz e ninguém vai me derrubar.
Tristeza sai pra lá
Tristeza sai para lá, porque hoje eu acordei para ser feliz! Hoje, eu acordei linda e pronta para viver!
#acordei#linda
Sou linda sim
Me olhei no espelho bem de pertinho e pude ver o que todos dizem: sou linda sim. Vi isso em meu olhar!
#acordei#linda
Sou o que sou
Não posso mais viver tentando ser algo que não sou. Se não sou o suficiente para você, eu sinto muito. Sou perfeita pra mim!
#linda#acordei
Hoje eu acordei pra vida
Não adianta nem tentar atrapalhar meu dia. Não quero seus conselhos, não quero sua piedade, nem seu falso lamento. Hoje, eu acordei linda! Hoje, eu acordei para vida!
#acordei#linda