Sei que você me ama.Não porque você me diz, mas porque você me mostra em pequenos e simples gestos.
Estranho mesmo seria se eu não me apaixonasse por você.
(…Continue Lendo…)
Amar você é mais que um sonho realizado e tudo que eu faço é pelo amor que sinto.
Eu simplesmente me apaixonei pela sua voz, pelo seus olhos, pelo toque e pelo poder que tem sobre mim, entende?
E quando nossos olhares se cruzaram, eu soube que seria questão de tempo até nossos corações se apaixonarem.
Para amar você bastou um olhar… Agora para esquecer você só mesmo se eu morrer.
Estou viciado em amar você!