Horas, dias, meses, anos luz a te amar.Ontem, hoje, sempre, eternamente eu vou te amar.
E meu coração sempre amará você.
(…Continue Lendo…)
Amar você é mais que um sonho realizado e tudo que eu faço é pelo amor que sinto.
É tudo que há de bom, amar você.
Amar você… é bom Porque foi Deus quem quis assim Aonde você for eu irei Onde pousares, pousarei, vou contigo até o fim.
Eu simplesmente me apaixonei pela sua voz, pelo seus olhos, pelo toque e pelo poder que tem sobre mim, entende?
Amei quando você me segurou e não me soltou mais.